02/04/2011 22:25

O primeiro beijo!!!

E agora,um dos capítulos mais fofos da nossa história: O primeiro beijo!!

 

Capitulo 10

O primeiro beijo

Melissa estava arrumando o material escolar para ir embora. Marcos e Alice já haviam arrumado o material:

- Alice, você pode me esperar?

- Claro amiga!!Só vou tomar água.

- Ok.

Alice puxou Marcos para o bebedouro. Depois de tomar água,Alice colocou Marcos contra a parede:

- Marcos eu quero saber: Você gosta da minha amiga?

Marcos ficou com receio de dizer, mas confiou em Alice e disse:

- Sim. Eu gosto muito,muitíssimo da Mel.Mas já perdi todas as esperanças.Acho que ela nem presta atenção em mim..

- Você que pensa. Ela te ama.A Mel me contou hoje.

- Sério???

- Seríssimo!!!

Marcos quase chorou de felicidade:

- Mas eu tô com vergonha de pedir ela pra ficar comigo...

-Ah, não fique com vergonha. Ela gosta de você como você é.E ela queria conquistar você da mesma maneira.Porém eu tenho uma outra pergunta: Você quer alguma coisa séria com ela?

- Claro!!!!Eu quero que ela seja minha namorada.

Alice pulou de alegria!!E ela teve uma ideia:

- Você poderia ir a casa dela pedi-la em namoro na frente da mãe dela.

- Ficou louca?

- Você realmente acha que vai namorar a Mel se não pedir formalmente?

- Ai, tá bom. Mas eu e ela temos que ficar primeiro né?

- Pode deixar que vou fazer você ficar com ela hoje mesmo.

- Puxa vida!!!Obrigado!!

- De nada. Faça a minha miga miga feliz.

Ele foi na frente e esperou ela na pracinha.

Alice voltou para buscar Mel:

- Vamos Mel?

- Vamos!!

Alice levou Melissa até a praça:

- Por que essa pressa toda?

- Logo, logo você vai saber.

Quando Mel chegou na praça, Li a deixou lá:

- Li, onde você vai?

- Eu acho que eu esqueci meu livro lá dentro. Me espera aí que eu volto.

Lógico que Alice ficou espionando Mel e Marcos para ver o que iria acontecer entre os dois:

- Melissa?

- Marcos!!!Que bom te encontrar aqui!!!

Ele ficou com um pouco de medo, mas falou:

- Mel, eu queria te pedir uma coisa...

- Claro!!Pode pedir!!

- Fica comigo?

- O quê???

Melissa não acreditou:

- Você quer ficar co..co...comigo?

- Sim.Eu tive vergonha de falar achando que eu ia levar um fora seu...

- Claro que não. Eu te Amo Marcos.

E os dois se beijaram.Foi o primeiro beijo da vida de Mel.E também da de Marcos.Alice comemorou muito:

- Uhuuuuuuuuuuu!!! Eu conseguiiii,eu conseguiiiii!!!!

Marcos abraçou Mel muito feliz. E levou um anel para pedir ela em namoro.E dessa vez,eles foram de mãos dadas para a casa da Mel.Alice foi atrás super contente.

Chegando na casa de Melissa e Luiza...:

- Dona Lu...luí..za

- Oi Marcos!!!Aconteceu alguma coisa?

- Eu queria pe..pe...dir a Melissa em namoro!! Eu amo muito a sua filha e quero oficializar isso. Eu sei que só tenho 13 anos, mas eu sou um menino sério e responsável. E então? Eu tenho a aprovação da se..senhora?

- Só com uma condição.

- Qual?? – disse Marcos aflito.

Luiza disse sorrindo:

- Que você pare de me chamar de dona e senhora.Me chame de você e faça a minha filha feliz.Eu aprovo o namoro de vocês.

Ele ficou muito feliz e ele perguntou a ela:

- Quer namorar comigo?

- Sim,com toda a minha alma!!

Ele colocou o anel no dedo de Mel,beijou a aliança e a beijou.Alice e Luíza bateram muitas palmas. Luíza não poderia ter um genro melhor. 

 

 

—————

Voltar


Contato

Bruninharz10