02/04/2011 12:08

Mais capítulos da história!!

 Oiii Meninas!! Estou de volta depois de um booooooooom tempo longe do site!! Peço muitas,mas muitas desculpas mesmo,mas estou com pouco tempo ultimamente. Bem,vamos continuar com mais um capítulo de...O Mistério do Seu João:                                          

 

                                                                Capitulo 3

A tristeza

 

 

Nunca antes da história da cidade houve um acontecimento tão inesperado.Seu João era uma figura muito querida pela cidade.O prefeito Matias Cardoso decretou 3 dias de luto oficial e adiou o “15º Festival de Folclore de Flora do Paraíso”,o chamado FEFOPA.

O velório de João foi na Igrejinha Matriz de Nossa Senhora das Graças,no centro da cidade.O lugar ficou simplesmente lotado de pessoas que choravam muito e pediam a Deus para que a alma daquele pobre senhor descansasse em paz.

Alice estava em prantos sendo abraçada por Melissa:

- Li,não chore.Assim você me deixa aflita...

- Não tem como eu não chorar.Por que fizeram isso com meu avô? Ele jamais fez mal a alguém..Ele não merecia isso!!!

- Ele realmente não merecia - falou Mel com lágrimas nos olhos.

Depois da missa de corpo presente,o caixão foi para o Cemitério Municipal,onde foi enterrado.Porém,Ilda pediu para que Alice e Melissa não fossem para não ficarem impressionadas,porque elas nunca passaram por isso antes.Elas entenderam e foram para casa com Luiza,a mãe de Mel.

Chegando na casa...

- Você quer comer alguma coisa? – perguntou Luiza.

- Não.Obrigada.

- Mas você não comeu nada o dia inteiro - disse a mulher preocupada

- Eu sei que não comi nada mas tudo bem.Não me importo com isso.Eu me importo apenas de saber quem é o culpado da morte do meu vô.Ele vai pagar muito caro por isso,tenho certeza.Ele vai apodrecer na cadeia.

 Volto logo com mais um capítulo...

 

Mil Beijinhos de Glitter... 

 

 

—————

Voltar


Contato

Bruninharz10